Conjunto Habitacional Ermitage ganha sinalização de trânsito

O Instituto Estadual do Ambiente (Inea), instalou placas de ordenação de trânsito e realizou pintura de sinalização viária em ruas internas do Empreendimento Ermitage. 

 A partir de agora, o tráfego dentro do Conjunto Ermitage segue em mão única no trecho da via que se inicia em frente ao condomínio Hortênsias, faz o contorno no Casarão do Parque Estadual dos Três Picos, passa pelos condomínios Margaridas, Orquídeas e Girassóis até retornar ao residencial Hortênsias. No trecho do canteiro central, próximo à entrada do empreendimento, o deslocamento em mão dupla está mantido. Todas as alterações já estão devidamente sinalizadas.

No interior do condomínio também foram instaladas placas informando sobre o limite de velocidade. O objetivo das ações é evitar a ocorrência de acidentes dentro do conjunto habitacional, garantindo mais segurança para todos.

Os gestores e porteiros dos condomínios foram orientados a conscientizar os moradores a respeitar o deslocamento no sentido correto e a estacionar veículos somente no lado direito da via, ajudando, desta forma, a manter a organização do trânsito dentro do Conjunto Habitacional.