Notícias

Os gestores que serão responsáveis por quatro dos sete condomínios que formam o Conjunto Fazenda Parque Ermitage foram escolhidos, durante duas reuniões, nos dias 10 e 14 de julho, promovidas pelo Instituto Estadual de Meio Ambiente (Inea).

E o trabalho na para no Conjunto Ermitage .Ao longo da semana, a equipe do social acompanhou os moradores na assinaturas de contratos na Caixa Econômica , já que alguns contratos ainda estão sendo providenciados pela CEF. A alegria estava no rosto das pessoas que saíram da caixa e foram direto pegar a chave e o manual do proprietário.

A prova que a união do INEA com os moradores está fazendo a diferença é o início das obras na BR.

No dia 28/06, o INEA e a CEF realizaram 67 assinaturas de contrato.

O INEA realizará, nos dias 28, 29 e 30 de junho, a entrega dos Manuais do Proprietário para os beneficiários que já assinaram seus contrato e receberam as suas chaves.

Como início do processos de organização das normas de convívio no Condomínio Parque Ermitage, gostaríamos de informar que as lixeiras já se encontram instaladas nos Condomínios e a coleta de lixo será realizada regularmente.

Na semana do dia 22 ao dia 28 de Maio, a equipe técnica do INEA realizou intervenções para os ajustes finais de urbanismos e paisagismo no Condomínio Ermitage.

O INEA realizou entre os dias 22 e 27 de Maio de 2017 assinaturas de contratos de beneficiários já sorteados.

No dia 12/05/2017 o INEA realizou na sede da Caixa Econômica Federal no bairro da Várzea a assinatura de contratos de alguns beneficiários já sorteados.

André Corrêa informa a respeito do andamento das obras na pista e Estação de Tratamento de Esgoto.